Fundada em 1948 nos Estados Unidos, a empresa está no Brasil desde 2007

Primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo, a Robert Half garantiu, pela segunda vez consecutiva, a certificação do Great Place to Work (GPTW), que reconhece o bom ambiente de trabalho da organização. A conquista é resultado de uma pesquisa realizada pelo GPTW com os funcionários da companhia para avaliar o nível de confiança desses profissionais com relação às práticas culturais da organização. Para obter o selo é preciso aprovação de pelo menos 70% dos colaboradores.

“Assim como toda organização com fins lucrativos, a Robert Half é guiada por números. Porém, sempre tivemos a preocupação de construir uma cultura baseada em propósitos e valores que priorizem o bem-estar dos funcionários, que é o principal capital de uma empresa”, explicou Fernando Mantovani, diretor geral da Robert Half no Brasil. “Estamos muito felizes com a conquista da certificação do Great Place to Work. Sempre acreditei que funcionários satisfeitos tendem a ser mais comprometidos, leais, criativos e produtivos, o que gera inúmeros benefícios para os negócios”, completou. Com avaliações anuais, o Great Place to Work é referência mundial na definição dos melhores ambientes de trabalho.