MENLO PARK, Califórnia — A empresa global de soluções de talento e consultoria empresarial Robert Half (NYSE: RHI) lançou seu o relatório Leading With Integrity 2023, que oferece uma visão detalhada dos objetivos de ESG globais da empresa, seu progresso e os planos para o futuro. O relatório destaca informações sobre a governança da Robert Half e sua subsidiária Protiviti, com uma abordagem centrada em pessoas, comunidades e iniciativas ambientais.

"Nossos valores empresariais - integridade, inclusão, inovação e compromisso com o sucesso – são o alicerce de tudo o que fazemos", afirma M. Keith Waddell, presidente e diretor executivo da Robert Half. "Nosso compromisso com esses valores impulsiona nossas prioridades ambientais, sociais e de governança (ESG), que começam com fazer o que é certo por nossos funcionários, nossos clientes e as comunidades nas quais vivemos e trabalhamos."

Destaques do Relatório

92% dos colaboradores acreditam que a Robert Half e a Protiviti são ótimos lugares para se trabalhar: A companhia coloca as pessoas em primeiro lugar, priorizando o bem-estar dos colaboradores, o crescimento de suas carreiras e conexões. Em 2023, foram introduzidos reconhecimento aprimorado, oportunidades de treinamento e mentoria expandidas, benefícios ampliados e programas de desenvolvimento profissional, além de continuidade no apoio a modelos de trabalho flexíveis.

• Inclusão e pertencimento: Robert Half procura proporcionar uma cultura inclusiva e acolhedora para todos. A força de trabalho interna global da empresa inclui 54% de mulheres e, nos Estados Unidos, 34% dos colaboradores pertencem a grupos historicamente sub-representados. Os 17 Grupos de Rede de Funcionários (ENGs) da empresa em escritórios em todo o mundo unem profissionais com interesses e origens comuns para promover um ambiente de trabalho de apoio e inclusivo.

• Impacto na comunidade: A Robert Half oferece oportunidades de voluntariado, filantropia e relações comunitárias para seus funcionários. Em 2023, a empresa contribuiu com US$ 7,1 milhões em investimentos comunitários, incluindo correspondências de doações dos funcionários, o valor das horas de voluntariado dos funcionários, doações para nossos parceiros comunitários e doações em espécie. O total de horas de voluntariado dos funcionários ultrapassou 74.500, marcando um aumento significativo que mais que dobrou os esforços do ano anterior.

• Iniciativas ambientais: A Robert Half está comprometida em reduzir seu impacto ambiental e operar de maneira ambientalmente responsável. Em 2023, as metas de redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) a curto prazo da empresa foram validadas pela iniciativa Science Based Targets.

“Estamos comprometidos em promover um future inclusive e socialmente responsável por toda a nossa empresa globalmente”, disse Susan Haseley, diretora de ESG e DEI da Robert Half. "Nossas muitas iniciativas, programas e políticas destacam nossa posição como uma organização confiável entre nossos funcionários, clientes, candidatos e partes interessadas."

A Robert Half, incluindo a Protiviti, tem sido reconhecida por seu contínuo compromisso com ESG. As recentes premiações incluem a lista Companies That Care® da PEOPLE de 2023 e foi nomeada como uma das Companhias Mais Responsáveis pela Newsweek em 2024.

Robert Half (NYSE: RHI) é a primeira e maior empresa de soluções de talentos especializados do mundo, que conecta oportunidades em grandes empresas com profissionais altamente qualificados. Oferecendo soluções de colocação permanente e temporária nas áreas de finanças e contabilidade, tecnologia, apoio administrativo e ao cliente, jurídico e marketing e criatividade, a Robert Half tem mais de 300 locais em todo o mundo, incluindo quase 100 locais em 18 países fora dos Estados Unidos. A Robert Half é a empresa-mãe da Protiviti®, uma empresa de consultoria global que fornece soluções de auditoria interna, risco, negócios e tecnologia. A Robert Half, incluindo a Protiviti, foi nomeada para as listas Fortune® das Empresas Mais Admiradas e 100 Melhores Empresas para Trabalhar e é um dos Melhores Empregadores para Diversidade da Forbes. Explore nossas soluções abrangentes, pesquisas e insights em RobertHalf.com.

Sobre a Protiviti

A Protiviti (Protiviti.com) é uma empresa de consultoria global que oferece experiência profunda, insights objetivos, uma abordagem personalizada e colaboração incomparável para ajudar os líderes a enfrentar o futuro com confiança. A Protiviti e suas Firmas-Membro independentes e localmente possuídas fornecem aos clientes soluções de consultoria e gerenciamento em finanças, tecnologia, operações, dados, digital, jurídico, governança, risco e auditoria interna por meio de sua rede de mais de 85 escritórios em mais de 25 países. Nomeada uma das 'Melhores Empresas para Trabalhar' pela revista Consulting Magazine, a Protiviti atendeu a mais de 80% das empresas Fortune 100 e quase 80% das empresas Fortune 500. A Protiviti é uma subsidiária integral da Robert Half.